Nossa história

A Advagen Biotech iniciou suas atividades industriais na área da microbiologia e em 2015 ampliou este escopo com dezenas de produtos registrados nas mais diversas apresentações. Após anos de investimento em pesquisa e desenvolvimento lança no mercado produtos de alta tecnologia como exemplo o primeiro kit de ZIKA Vírus totalmente desenvolvido e produzido no Brasil incluindo a purificação das proteínas que evita reação cruzada com Dengue e Chicungunha. Neste momento inseriu novas metodologias, fortalecendo seu processo industrial com as áreas de Microbiologia, Elisa, Lateral Flow e produtos para controle de qualidade na indústria de alimentos, bebidas e cosméticos. Utilizando os procedimentos aprovados pela BPF classe IV e metodologias de produção asseguradas por controles padronizados, lógicas estatísticas comprovadas e profissionais capacitados a tecnologia atende as mais complexas exigências do mercado nacional e internacional.

Qualidade

Advagen Biotech possui a certificação de Boas Práticas de Fabricação classe III e classe IV em fase de publicação emitida pela Vigilância Sanitária o que garante total foco no processo e rastreabilidade de nosso produtos. Trabalhamos com fornecedores certificados e toda matéria prima utilizada é validada por nosso processo interno de qualidade antes de ser utilizada. Dispõe de um serviço de Assessoria Técnica e Científica para realizar o atendimento personalizado aos seus clientes. Seu propósito maior é buscar a plena satisfação dos clientes em relação aos produtos fornecidos, bem como registrar todas as oportunidades de melhorias que possam fortalecer ainda mais essa parceria. Investimento constantes em tecnologias de ponta garantindo o melhor desempenho de nossos produtos.

Pesquisa e Desenvolvimento

A empresa investe constantemente em nova tecnologias para desenvolver novos produtos. Possui contratos firmados com as mais renomadas universidades do país desenvolvendo produtos em parceria com pesquisadores de reconhecimento internacional.